Chats Amizade

terça-feira, 12 de abril de 2011

Preeletor César Leandro

Preeletor César Leandro
No Ano de 2001 para o Ano de 2002 passei por dificuldade muito grande, não era evangélico.

De repente aconteceu algo que não estava entendendo, comecei a perder bens materiais, profissão, família, sofri vários acidentes e Deus me livrou da morte de todos eles.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo cheguei a ficar no zero.

Tinha uma conta muito boa no banco, uma profissão muito boa na qual trabalhava por conta, tinha casa etc... perdi tudo.


No dia 22 de Maio de 2002 eu viajei com o meu primo para cidade de Toledo Estado do
Paraná, estava no zero, tinha perdido tudo, não tinha mais nada a perder.

Cheguei dia 22 de Maio na cidade de Toledo, Deus permitiu eu trabalhar como vendedor de panela me deu vontade de voltar para
Minas Gerais minha terra natal.

Até então ouvi a voz de Deus pela primeira vez e ainda não era cristão.

Ouvi a voz de Deus dizendo eu te ajudo estou contigo.

Deus começou a me abençoar minhas vendas poderosamente, comecei a ganhar um bom dinheiro por mês.

Morei com o meu primo quase 1 mês, ele era casado tinha filho, e ele chegou para mim e diz: Chegou a hora de você arrumar um lugar para morar.

Procurei uma casa para morar, e achei uma casa com uma peça só mais grande.

Esta casa de uma peça era de um presbítero da Igreja Assembleia de Deus.
Aluguei esta peça e dormir vários dias ainda no chão, porque não tinha comprado os moveis ainda.

Mas Deus preparou tudo.

Um dia acordei com o meu coração batendo muito forte quase saindo para fora, com vontade de ir a Igreja era numa quarta feira.

Fui na Igreja naquele dia e quando entrei na Igreja me sentei na frente tinha um pregador de fora e Deus revelou a minha vida para este pregador.


Meu Deus foi tremendo ninguém me conhecia só Deus conhecia a minha vida.

Fui visitando varias vezes até que um dia tomei a decisão de entregar a minha vida para Jesus Cristo que morreu na cruz do calvário.

Dia 22 de Setembro de 2002 no domingo as 9 horas e 22 minutos entreguei a minha vida para Jesus.

No mesmo dia Deus me libertou do vício do cigarro, do vício da bebida, Deus me libertou das obras de macumbaria, feitiçaria.

Deus me transformou e fez de mim um instrumento nas suas mãos.

Hoje pela misericórdia prego a palavra do Senhor Jesus.
Mas quando chegou em dezembro fui passar o natal o ano novo com meus pais e os meus filhos em Minas Gerais, quando cheguei lá foi uma grande surpresa para todos.
Morei ao lado de uma Igreja Assembleia de Deus Missão a 30 anos e nunca tinha entrado nesta Igreja nem para fazer uma visita.

Hoje ainda os meus pais mora ao lado desta Igreja.

Foi uma grande surpresa para todos na Igreja.
Foi preciso Deus permitir eu perder tudo o que tinha para chegar aos pés Dele.
Foi preciso Deus me tirar a 1250 KM de distância de Minas Gerais e me trazer a Toledo Paraná.

E mais dia 5 de Janeiro de 2003 os dois filhos meus vieram comigo para Toledo
Paraná.
Deus e Deus de surpresa.
Através da minha vida Deus salvou os meus dois filhos, hoje minha filha casada e Deus me deu um neto muito lindo, meu filho hoje e musico para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus me deu tudo de volta, preparou uma adjuntora, uma companheira, uma amiga, uma esposa e Deus me deu mais dois filhos.

Louvado seja Deus.

Deus e tudo na minha vida,o glória a Deus, aleluias.

Louvado seja Deus que fez os céus e a terra.

Dia 22 de Setembro de 2011 completa 11 anos servindo o todo poderoso DEUS DE MILAGRES.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário