Chats Amizade

terça-feira, 12 de abril de 2011

Karen Eduarda

Karen Eduarda

Minha avó me contou essa história mas eu não acredito realmente na justificativa da minha mãe.
Bom, tudo começou quando minha mãe estava grávida de mim. Ela estava ganhando peso por causa da gravidez, mas ela não sabia da minha existência dentro do seu ventre. Ela começou a tomar remédios para emagrecer, que são fatais para qualquer criança que está se formando na barriga da mãe, e começou a fazer exercícios, do tipo abdominal e flexão. Todos sabem que esse tipo de exercício mata o bebê, pois força a barriga.
Porém, eu não morri. E não nasci com nenhuma sequela.
Minha mãe me fala que ela não sabia que estava grávida. Mas, na verdade, eu acho que ela queria abortar...
E a minha história não acabou.
Eu tenho uma tia que era alcoólica, mas, graças à Deus, ela foi liberta. Na época que ela ainda era dependente desse mal, eu era recém nascida. Minha avó estava tomando conta de mim e eu estava passando muito mal. Ela ligou para minha tia perguntando qual era a dosagem do remédio para me dar. Minha tia, que estava alcoolizada, passou para ela uma dosagem muito maior do que a que eu poderia tomar. Consequentemente, eu fique dopada, pois o remédio dava sono.
Alguns dias depois, minha mãe me levou no médico e explicou-lhe tudo o que havia acontecido anteriormente. O médico disse que o remédio, na dosagem que eu tomei, era para ter sido fatal.
Com tudo isso, aprendi que Deus tem um plano na minha vida, pois, se não tivesse, haveria deixado eu morrer no ventre da minha mãe...
Essa é a história do meu milagre!
P.S.: Eu só tenho treze anos... E Deus já opera na minha vida grandemente! Basta confiar nEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário